Minerar ou não minerar Altcoins e a mineração em nuvem

Isso simplesmente divide opiniões, por experiência própria minerei, valeu a pena? Vamos descobrir neste post!

O que você minerou ?

Eu minerei o bitecoin não confunda minerei o primo pobre do Bitcoin quando ele valia R$0,0024 pense no empenho processador com todos os núcleos em 100% e placa de vídeo tambem.

O próximo passo

Depois de conseguir a quantia de quase  2 dólares. Passei para uma carteira digital tipo bolsa de valores chamada Poloniex e comecei a brincar de ganhar dinheiro só que comecei do jeito burro investindo no primo rico o Bitcoin, ganhei dinheiro sim mas é ai?

Fiquei puto!

Vendi o Bitcoin e compre strellar cara valorizou 200% fiquei rico? Claro que não, mas ganhei experiência que posso repassar.

Fiz burrada!

Investir em nuvem mineradora de Bitcoin vale a pena? Sim, não,talvez. Ainda não me decidi deixo vocês tirarem as conclusões, podem falar nos comentários!

A experiência da mineração em nuvem

Investi no mesmo lugar que minerei pelo meu computador chamado Minergate. Quanto colocou? Quanto você tem? Quando você vai tirar? Em quanto tempo vai recuperar o dinheiro?

Quanto investi em mineração na nuvem

Investi 0,0019 bitcoins, na época algo como $17,00 dólares que foi o que retirei de mineração e apostas pelo Poloniex.

Quanto tenho hoje

Hoje tenho minerado pela cloud mining $4,86 em quase 5 meses ou seja um dólar por mes.

Quando vou tirar

Devido as regras da mineradora só posso retirar quando chegar em 0,01 Bitcoin, ou seja a dinheiro de hoje pouco mais de 200 dolares.

Retorno do investimento

Se tudo der certo e digo isso porquê quanto mais mineradores ativos mais difícil é a operação de mineração devo ter o que investi em 01/2019.

Só você tem interesse na mineração acesse o link do Minergate Afiliados assim você me ajuda a trazer mais um conteúdo para ca, o se vale a pena fazer afiliações no Minergate.

Se vocês quiserem mais conteúdos sobre mineração ou sobre nuvem mineradora ou ainda sobre Altcoins nos avisem que faremos com o maior prazer.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta