Simplesmente o Jogo! Cyberpunk 2077 quando virá?

Cyberpunk 2077 foi anunciado de volta em 2012. Mas com The Witcher 3, suas expansões e Gwent no topo da ordem durante a maior parte do tempo. Só ouvimos sussuros sobre CD Projekt RED próximo  RPG mundial. No entanto, os últimos cinco anos de trechos e trailers de entrevistas pintam o Cyberpunk 2077 como um gigante. Ainda maior que The Witcher 3 e com possíveis recursos para vários jogadores em cima de centenas de horas de roleplay para jogador único.

Agora que a última expansão do The Witcher 3, o grande Blood and Wine, está fora há mais de um ano, esperamos começar a ouvir e ver mais sobre o Cyberpunk. Até então, aqui está tudo o que sabemos até agora.

Qual é a data de lançamento do Cyberpunk 2077?

O CD Projekt manteve-se principalmente com a linha “quando está pronto”, mas sabemos que planeja lançar o Cyberpunk 2077 entre 2017 e 2021, juntamente com outro RPG ainda não anunciado. Nós já ouvimos sobre o Cyberpunk desde 2012, então a expectativa é que será o lançado no final de 2018 ou início de 2019.

Isso é respaldado por comentários de uma conferência de resultados financeiros de março de 2017 durante a qual os programadores do CD Projekt disseram que o progresso no Cyberpunk é “bastante avançado”, mas que este ano “pertence a Gwent”. O próximo ano, então, poderia pertencer a outra coisa – embora, claro, isso é especulação, e poderia estar ainda mais longe.

Quão grande será o Cyberpunk 2077?

Em setembro de 2016, vimos que o CD Projekt solicitou subsídios que sugerem que o Cyberpunk 2077 poderia apresentar uma “grande cidade viva” e “multiplayer sem remendos”.

Isso é apoiado por esta história a partir de 2015, no qual aprendemos que o Cyberpunk 2077 será “muito maior que qualquer outra coisa que o CD Projekt Red tenha feito antes”, incluindo The Witcher 3. Então, se tomarmos o CD Projekt RED na sua palavra, O Cyberpunk 2077 será excepcionalmente grande e, espero, cheio de sidequests.

Espera, multiplayer em um CD Projekt RPG?

Nós ouvimos pela primeira vez sobre os recursos para vários jogadores em 2013. Mas CD Projekt RED claramente sabia que a palavra poderia agitar seus fãs. “Será uma experiência de RPG baseada em história com incríveis jogadas de jogador único”. Afirmou o diretor-gerente, Adam Badowski, em uma conversa de 2013 com o Eurogamer. “Mas vamos adicionar recursos para vários jogadores”.

“sucesso a longo prazo” disse Adam Kiciński (CEO)

O CD Projekt respondeu às preocupações com um tweet. Destinado a tranquilizar os fãs de que eles ainda estarão recebendo um épico do único jogador do estilo Witcher. “Não se preocupe”, disse. “Ao pensar no CP2077, pense nada menos do que TW3. Um único jogador único, um mundo aberto, um RPG baseado em história. Nenhuma captura escondida, você obtém o que você paga – sem besteira, apenas jogos honestos como com a Caça Selvagem. Nós deixamos a ganância para os outros “.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta